Dr. Iron Miranda fala sobre a desocupação ao Blog Dália Net, confira:
Palavras do Promotor de Justiça de Taquaritinga do Norte
Fora ajuizada ação objetivando suspender temporariamente a desocupação da área, mas teve sua liminar INDEFERIDA pelo Juiz Rommel Patriota, conforme informação prestada pelo próprio magistrado nesta manhã, por telefone. Assim, está MANTIDA a desocupação da área.
A ação fora proposta pelos ocupantes da área invadida e a decisão da Justiça foi prolatada ainda na quarta feira, no fim do dia. Esperamos de todos os envolvidos no processo, cooperação, porque será feita a desocupação da área, conforme razões já exaustivamente apresentadas desde o ano de 2011.
Por fim, não acreditamos na reversão da decisão judicial. Todavia, ainda que se concedida será com o propósito de dar aos ocupantes alguns dias a mais (não meses) para retirarem seus pertences e, inclusive material empregado nas construções, assim a desocupação será realizada.
A intervenção do MPPE se faz necessária porque o interesse é público, de toda a cidade de Taquaritinga do Norte, e não apenas dos poucos interessados. Embora o processo tenha se originado em 2011, com reuniões com todos os interessados, objetivando atender a uma lei estadual, sem descurar da questão urbana, hoje, também é reivindicação do DER, que pretende desocupação da área para execução de projeto de alargamento da PE 130.
FONTE: DÁLIA NET
Nenhum comentário:
Postar um comentário