Foto: Clemílson Campos/JC Imagem |
O Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (Lafepe) foi o alvo da “visita-surpresa” que quatro deputados da oposição deveriam fazer hoje na capital pernambucana.
No entanto, eles não puderam entrar no recinto porque não agendaram previamente a visita com a direção da entidade, explicou Oseas Moraes, diretor comercial do órgão.
Foto: Clemílson Campos/JC Imagem |
A comitiva era composta pelos deputados Daniel Coelho (PSDB), Terezinha Nunes (PSDB), Betinho Gomes (PSDB) e Severino Ramos (PMN).
Conforme a assessoria do quarteto, “a visita da oposição faz parte de uma série de ações que a bancada vem realizando a fim de fiscalizar órgãos e obras do governo estadual que se encontrem com problemas, a fim de cobrar melhorias nos resultados”.
Antes de irem ao Lafepe, os deputados visitaram uma das farmácias do laboratório que fica localizada na Rua da Imperatriz, no centro do Recife.
À saída, disseram que a unidade farmacêutica estaria “sucateada” e com falta de medicamentos.
“Essa é uma forma pouco democrática de tratar esse debate com a oposição. Nós estávamos aqui para observar o que eles estão fazendo. Se eles tivessem segurança de que estão prestando um serviço à sociedade, não teria por que não receber uma bancada com quatro deputados”, afirmou Daniel Coelho, líder da bancada oposicionista.
Fonte: Blog do Inaldo Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário