sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DR. EDSON AFIRMA QUE OPOSIÇÃO QUER ASSUMIR DE TODO JEITO

O Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza (PTB), se pronunciou nesta quarta feira, dia 20 de fevereiro, sobre o pedido de mandato de segurança impetrado pelos advogados do Ex-Prefeito do município, Roberto Asfora (PSDB), quando na oportunidade pedia o afastamento imediato do atual prefeito, dando posse ao ex-prefeito que foi derrotado nas eleições de outubro do ano passado.

O Prefeito classificou o fato sem fundamentos, haja vista que o julgamento agora sobre sua situação pertence ao Tribunal Regional Eleitoral (TER) e deverá ser analisado e jugado por um colegiado de sete magistrados.

“Nós iremos acompanhar de perto e estamos confiantes que não irá acontecer o que meus adversários estão torcendo. Fui eleito para administrar o meu município e de maneira transparente tenho feito meu governo”, enfatizou o Doutor.

O Prefeito ainda da oportunidade afirmou que o Ex-Prefeito quer assumir a Prefeitura Municipal de todo jeito, mas acredita que isso não acontecerá. “A oposição fica colocando seus próprios seguidores ao ridículo, pregando que dentro de três dias estarei sendo impedido de continuar a frente do poder executivo, e isso não passa de ilusões passadas aos mais apaixonados”.

Com relação a sua acusação, o Chefe do Executivo considerou o caso inédito, pelo fato que a Prefeitura apoia um evento que já acontece há mais de dez anos e que sempre contou com apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário